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Aprenda a transformar seguidores em pacientes

Marketing Digital

Aprenda a transformar seguidores em pacientes

@felipe.marketing
Escrito por @felipe.marketing
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Você se graduou, fez especialização, montou um belo consultório, mas se esqueceu de um detalhe: aprender a VENDER o seu serviço.

Em minha opinião, VENDAS deveria ser disciplina obrigatória em toda faculdade, mas infelizmente não é.

Não dá outra: você se sente perdido(a), sem saber o que está fazendo de errado e imagina que se começar a divulgar seus serviços na internet, isso fará com que as pessoas finalmente comecem a te procurar como referência da área.

Ou que simplesmente deixem de buscar pelo convênio, que paga muito pouco.

Porém, isso também não dá certo, porque não depende só do marketing (que é meio).

Às vezes, o paciente até chega ao consultório, mas a negociação não evolui. Você fala grego e ele entende mandarim. O paciente diz que irá pensar e, dificilmente, volta a fazer contato.

Não estamos falando aqui se o seu serviço é bom ou ruim, se você usa os melhores ou os piores materiais…

Estamos falando de AUTORIDADE e VALOR AGREGADO.

O paciente não fecha porque, na mente dele, você é só mais uma opção.

Dói ler isso, né? Eu sei.

Ao longo de nove anos atuando como Consultor de Marketing Digital, vi essa mesma cena se repetir inúmeras vezes.

Mas não se preocupe…

Assim como já ajudei centenas de pessoas, estou aqui para pegar você pela mão e ensinar o caminho das pedras.

Isso porque não adianta só divulgar, é preciso mais. É preciso ser a única e mais clara referência de sua área na mente das pessoas.

Mas, Felipe, como eu consigo isso?

Primeiramente, precisamos entender que ser reconhecido como autoridade não é uma coisa que acontece da noite para o dia. É necessário seguir um processo para que haja a validação de sua imagem como referência.

E isso a gente consegue através da internet e das Redes Sociais?

SIM, e de forma bem mais acelerada.

No fundo, o segredo da coisa toda está na sua capacidade de construir RELACIONAMENTO com a sua audiência. Entretanto, para fazer isso de maneira otimizada, você precisa ter a direção e as ferramentas corretas.

Ninguém entra no Instagram ou Facebook para ver o que tem de novo para comprar. As pessoas utilizam as redes sociais para interações humanas, informação e lazer. Sobre esses três pilares, fazemos a mágica acontecer.

Se você chegou até aqui, te convido a preencher um breve formulário clicando aqui.

Através dele, farei contato com você para falarmos sobre como você pode decolar sua carreira, de uma vez por todas, através das redes sociais.

Aguardo você! 😉

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