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Vendas Online

A ferramenta que quadruplicou minhas vendas online

Felipe Martins
Escrito por Felipe Martins
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Neste artigo, compartilharei com você a ferramenta responsável por quadruplicar minhas vendas. Claro, estou falando do JivoChat! Você pode notá-lo aqui mesmo nesta página, no canto inferior direito.

Trata-se de um plugin de atendimento online que, quando inserido em seu site, auxilia visitantes na tomada de decisão durante a compra. Ele é compatível com diversas plataformas, como: WordPress, Wix, Loja Integrada, RD Station, Hotmart e outros.

Existem várias ferramentas disponíveis que exercem essa função. Mas, neste artigo, você entenderá o motivo de o JivoChat se destacar em relação às demais.

Um dos maiores desafios de quem tem e-commerce, ou site institucional, é saber o real motivo pelo qual as pessoas desistem de comprar um produto ou serviço online. A pessoa, curiosa, entra e sai do site sem que você possa, ao menos, saber o que ela queria. Porém, com o JivoChat, o jogo muda!

Ah! Vale lembrar que você pode utilizar a ferramenta gratuitamente por 14 dias, na versão PRO (a que uso aqui no meu site). Para isso, faça o seu cadastro neste link: www.jivochat.com.br.

Sem enrolação, confira abaixo alguns dos benefícios que o seu negócio poderá receber ao utilizar o JivoChat:

Benefícios do JivoChat:

1. Suporte ao cliente

Já pensou se você pudesse ver quando uma pessoa entra no seu site, saber de qual cidade ela é, em qual página ela está navegando e ter a chance de chamá-la para um conversa?

Essa é uma das funções mais fantásticas dessa ferramenta. Através de um painel, que pode ser acessado pelo smartphone ou computador, você consegue conversar diretamente, e em tempo real, com a pessoa que está visitando o seu site.

Por meio desse recurso, você poderá sanar as dúvidas dos visitantes e estimulá-los a comprar, pois o suporte passa segurança e confiabilidade.

Além disso, na versão PRO, existe a opção de convite proativo, no qual o plug-in estimula uma conversa com o visitante. Você, provavelmente, deve ter recebido a seguinte mensagem: “Olá, como posso ajudar?”

JivoChat

2. Pode ser usado no Checkout

As dúvidas dos usuários podem se estender também ao Checkout do produto, isto é, na página onde a compra é finalizada. Isso ocorre, muitas vezes, na hora de colocar o cartão de crédito, o endereço ou até mesmo o número de CPF. Por isso, além de ter o JivoChat na sua página de vendas, é recomendado que você instale-o no checkout dos seus produtos.

3. Pode gerar Leads

O JivoChat também age quando você não está online, pois permite a criação de um formulário para que o usuário deixe nome, e-mail e telefone de contato.

Isso possibilita que você, mesmo ausente, consiga as informações dos potenciais clientes, para um posterior contato e oferta de ajuda.

Além disso, você pode fazer uma conexão direta com a sua conta no MailChimp e outros serviços de envio de email. Com essa integração, você amplia sua base de contatos e potencializa os resultados, através do email marketing. É possível também conectá-lo ao Messenger, Telegram e outros serviços de mensagem.

Outra coisa, que vale a pena ressaltar, é que você pode fazer o download de todos os dados em Excel ou CSV.

4. Ligação de voz

Achou pouco? Tem mais. O JivoChat possui uma funcionalidade que nenhuma outra ferramenta tem – a de fazer uma ligação diretamente para o celular do cliente que está falando com você.

Isso é útil quando o cliente está no seu site, mas prefere falar do que digitar. Então, ele pode inserir o seu número de telefone para o JivoChat realizar uma ligação, automaticamente.

5. Suporte com múltiplos operadores (Smartphones ou desktop)

Com uma interface bastante indutiva, você pode criar um verdadeiro time de atendimento, destinando cada setor da sua empresa à um operador específico. Exemplo: Se você tem um setor jurídico ou financeiro separado, poderá transferir a conversa para que outro profissional possa continuar o atendimento. Será muito útil no atendimento de seus possíveis clientes.  

6. Outros benefícios

Além dos benefícios já listados, também podemos contar com:

  • Integração com CRM
  • Gatilhos Automáticos
  • Informações Detalhadas de Visitantes
  • Visualização de Digitação
  • Monitor de Visitantes em Tempo-Real
  • Avaliação da Qualidade do Serviço
  • Históricos de Chats por E-mail
  • Transferência de Arquivos
  • Formulário de Contato Offline
  • Frases Memorizadas
  • Bloqueio de visitantes
  • Lista de bloqueados
  • Callback
  • Departamentos
  • Indicador
  • Geolocalizador de Regiões (GeoIP)

Conclusão

Para utilizar o JivoChat na versão PRO, você fará um investimento mensal de R$ 39,90. Na minha opinião, VALE MUITO A PENA!

Faça o seu cadastro neste link: www.jivochat.com.br

Espero que você faça um bom uso do JivoChat em seu negócio. Com todos esses benefícios em mente, fica claro o quanto essa ferramenta pode ajudar você na hora da venda.

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